Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes no Parque de Santa Catarina

Após alguns dias de mau tempo, com chuva e vento fortes, as tréguas chegaram na passada quarta-feira (14/12/22), com uma manhã soalheira a proporcionar uma apetecível ida ao Parque de Santa Catarina para mais uma atividade de Orientação Pedestre organizada pela AORAM, e na qual estiveram envolvidos mais de meia centena de alunos da Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes, e respetivos professores acompanhantes. O percurso escolhido continha 16 pontos de controlo e apresentava-se com duas variações (a ordem de execução dos loops foi atribuída aleatoriamente na partida).

Em ritmo de caminhada ou, para alguns já mais habituados, a correr, os jovens alunos deram boa conta de si e concluíram com êxito o desafio proposto!

Um agradecimento especial àqueles que viabilizaram a organização do evento: à escola e aos professores acompanhantes, pelo interesse, empenho e promoção da modalidade, ao Clube Aventura da Madeira, pela cedência do mapa, e, não menos importante, à Câmara Municipal do Funchal, pela autorização na ocupação do espaço.

2023 © AORAM - Associação de Orientação da Região Autónoma da Madeira
crossmenu