CLUBE DE MONTANHA DO FUNCHAL ARRECADA TÍTULOS NACIONAIS!

Durante o presente fim de semana (10 a 12 de junho), o Município de Reguengos de Monsaraz foi palco de 3 dias de orientação pedestre, iniciando-se já na sexta feira, com a realização do campeonato nacional de sprint relay (misto e em mapa urbano), no sábado, o campeonato nacional de distância média (na parte da manhã, floresta) e o campeonato de Pre-O (na parte da tarde, floresta) e, finalmente hoje, domingo, o campeonato nacional de estafetas (floresta). Todas as provas pontuaram para os rankings da FPO.

A representar a Madeira esteve o Clube de Montanha do Funchal, o qual obteve excelentes resultados individuais e coletivos, destacando-se os títulos coletivos de campeão nacional de sprint relay (equipa mista constituída por Tiago Aires, Tiago Romão, Olívia Sousa e Rita Rodrigues), assim como o de campeão nacional de estafetas (equipa constituída por Tiago Aires, Tiago Romão e Miguel Reis e Silva). No campeonato nacional de distância média, realce para o título de vice-campeã alcançado pela orientista Olívia Sousa (D40), salientando-se, igualmente, no escalão Elites, o 10.º lugar de Tiago Aires, o 12.º de Tiago Romão e o 7.º de Rita Rodrigues.

A AORAM congratula e felicita os atletas, o clube, e todos os responsáveis por mais este feito desportivo que engrandece e eleva não só a modalidade como também a região.

https://campnacionais2022.weebly.com

2024 © AORAM - Associação de Orientação da Região Autónoma da Madeira
crossmenu