AORAM no Montado do Pereiro

A AORAM esteve na passada terça-feira (17.05.22) no Montado do Pereiro, para mais uma dinamização da modalidade junto da comunidade estudantil, desta feita direcionada a um grupo de três dezenas de alunos da Escola Profissional Francisco Fernandes, e respetivos professores acompanhantes.

O percurso proposto, de nível técnico acessível, contemplou a visita a 16 pontos de controlo, instalados maioritariamente em elementos de fácil identificação ao longo de um percurso circular de caminhos, a norte dos campos desportivos. A boa disposição geral dos participantes, aliada ao tempo convidativo que se fez sentir, possibilitaram igualmente a todos o desfrute calmo e harmonioso do ambiente florestal que tão bem carateriza a zona.

Esta atividade contou uma vez mais com o apoio do Clube Aventura da Madeira, na cedência do mapa, e do IFCN, pela autorização de ocupação do espaço.

A todos eles, o nosso mais profundo agradecimento pelo interesse, dedicação e vontade de dinamizar a modalidade Orientação!

2024 © AORAM - Associação de Orientação da Região Autónoma da Madeira
crossmenu