fot GP RA4

PARTICIPAÇÃO REGIONAL NO “GP RA4”

 

A Região Autónoma da Madeira estará mais uma vez representada numa competição de orientação de âmbito nacional, o “XVII Grande Prémio RA4”, a decorrer na Mata Nacional – Marinha Grande, nos dias 27 e 28 de Junho, integrada na Taça de Portugal de Orientação Pedestre.

 

 

A comitiva regional é composta por sete atletas em representação de três clubes, os quais participarão em vários escalões competitivos. Assim, em representação do Clube Aventura da Madeira, temos Nelson Baroca, a competir em HE e Xavier Vieira e João Gomes, ambos em H21A, pelo Ludens Clube de Machico, Afonso Fernandes, em H14, e Rui Alves e Domingos Nóia, ambos em H21B, e pelo Clube Montanha do Funchal, temos a atleta Paula Rodrigues que compete no escalão D21A.

 

 

Para além do grupo que viaja a partir da Madeira, estarão a competir neste evento mais dois atletas de clubes regionais. Assim, a juntar à comitiva madeirense, estará Miguel Nóia, que participará no escalão H21B, pelo Ludens Clube de Machico, e António Amador, em H55, pelo Clube de Montanha do Funchal. O Vice-Presidente da Direção da AORAM, Domingos Nóia, será o dirigente responsável pela comitiva regional.

 

Consulte o site do evento. 

Scroll to top