podio s vicente

ORI SÃO VICENTE

O Clube Aventura da Madeira em parceria com a Associação de Orientação da Região Autónoma da Madeira, organizaram a etapa final do Circuito Urbano de Orientação da Madeira 2015, decorrida na vila de São Vicente com um mapa da zona compreendida entre a Capela de São Vicente e o centro da Vila, contando com a participação de cerca de uma centena de entusiastas da Orientação, entre os vários escalões de competição e escalões abertos.

A competitividade e incerteza nos resultados foi uma constante em quase todos os escalões, mantendo-se até final a expetativa dos vencedores. Nelson Baroca do Clube Aventura da Madeira confirmou o domínio também nesta disciplina Sprint da Orientação e somou mais uma vitória numa etapa, assim como Paula Rodrigues do Clube de Montanha do Funchal no sector feminino, do escalão Sénior.

Destaque ainda para as vitórias de Duarte Andrade (CMoF) e Sónia Silva (GD Estreito) no escalão Veteranos 1, e de Eugénia Azevedo (CP Telecom) e João Soares (CAMadeira) no escalão veteranos 2.

Nos Jovens, os vencedores foram Filipe Fernandes (LC Machico) e Patrícia Sousa (LC Machico) nos Juniores, e Clara Henriques (GD Estreito) e Afonso Fernandes (LC Machico) nos Juvenis. Na formação destacaram-se Inês Soares, Matilde Abreu, Pedro Pereira, Inês Perdigão e Rodrigo Fagundes. Nos escalões abertos vitória no percurso Aberto Longo para a dupla Jorge Silva/ Judith Trunschke, e no Aberto Curto Carla Monteiro/Lourenço Henriques.

Resultados Gerais

Fotos do Evento

Scroll to top