Atividade no Jardim de Santa Luzia – ESFF

No âmbito do plano de atividades curriculares do grupo de Educação Física da Escola Secundária Francisco Franco, a AORAM organizou uma atividade de orientação pedestre no Jardim de Santa Luzia. A atividade que decorreu ontem, num dia autenticamente primaveril, envolveu 166 alunos e 6 professores de 8 turmas do ensino secundário, assim como 2 elementos afetos à AORAM. Foram apresentados 3 percursos de níveis diferenciados, com 11 pontos de controlo. No final, a satisfação do desafio ultrapassado com sucesso pela maioria dos participantes era por demais evidente, assim como a promessa de repetir a experiência…
Foram, igualmente, distribuídos folhetos a todos os participantes com informação relativa às restantes provas de orientação que ainda se irão realizar este ano.
A AORAM agradece o empenho e a confiança depositada nesta associação para a prossecução dos objetivos inclusos no projeto educativo da escola e que são também comuns aos objetivos preconizados por esta associação desportiva, principalmente no que diz respeito ao potencial interdisciplinar da modalidade, seja a nível formativo como a nível recreativo.

Scroll to top