XI Madeira Orienteering Meeting

Decorreu nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, a décima primeira edição do MOM – Madeira Orienteering Meeting, organizada pelo Clube Aventura da Madeira. O evento, que abriu o calendário 2020 da AORAM (Taça FPO Pedestre Madeira e Circuito Urbano Madeira) juntou 243 participantes, mais de metade dos quais de fora da região, predominantemente dos países escandinavos e Portugal continental.
As três etapas que foram montadas – Funchal, Santo da Serra e Montado do Pereiro, aliado ao excelente tempo que se fez sentir, constituíram um excelente cartaz turístico da região veiculado através dos nossos valiosíssimos recursos naturais, demonstrando uma vez mais o potencial da modalidade e dos efeitos promocionais positivos que certamente serão criados pela publicidade passa-a-palavra, principalmente dos participantes estrangeiros.
Felicitamos o Clube Aventura da Madeira pela excelente organização e pela persistência em colocar no terreno um evento que, acima de tudo, promove a modalidade e dignifica a região.

Todas as informações e resultados poderão ser consultados em:
https://mom.camadeira.com

Scroll to top